Meu trabalho e eu

Receita rápida de como perder funcionários

Posted on: 19/08/2009

ff11_35

  1. Amasse rapidamente a cultura organizacional existente;
  2. Ignore o que as pessoas pensam e estimule-as a puxar seu saco e a dizer que tudo está sempre bem;
  3. Não reconheça os projetos realizados e nem as conquistas alcançadas pelo seu time;
  4. Fale sempre de dinheiro, mensure todas as coisas que acontecem baseado no budget;
  5. Quando alguém lhe trouxer um problema, ajude a pessoa cuidadosamente e a se achar uma louca, afinal, problemas não existem;
  6. Crie um ambiente em que ter sentimentos é sinal de fraqueza e falta de profissionalismo;
  7. Ignore todos os avisos que seus funcionários lhe derem;
  8. Sorria sempre, aquele sorrisinho bem sincero que todo mundo conhece…

Se tudo isso não funcionar… parabéns, você tem o time mais acomodado do mundo e será para sempre um “excelente líder”.

3 Respostas to "Receita rápida de como perder funcionários"

Nane-quebratudo-People,

Pois é, mas vc está dando a receita básica, pois existe mestre cucas que além de tudo variam no recheio.

Recheio de “mas, eu sempre fiz assim…”, recheio de “não conheço, não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece..” e “se o medíocre dá dinheiro hoje, amanhã não vô tá vivo mesmo…rs…”

smacks…smacks…

Naneeee

hahhaa! Tá quebrando tudo hein!
Achei óoooooooteeeeeeeeema essa receita… acho que já vi alguns cozinheiros desse tipo. Só não te conto onde =P

Bjos

Olhá só temos alguns cozinheiros de primeira aqui !!!

Já que temos o titulo de melhor pizza do mundo, conseguiremos algum titulo com essa sua receitinha nova.

Beijos!

Deixe um comentário